TOTTA ATELIÊ
G Á V E A T R A D E C E N T E R | R I O D E J A N E I R O | 2 8m² | 2 0 1 9
h a b i t a r a l e v e z a , a n a t u r a l i d a d e e o a c o l h i m e n t o . . .
A marca de acessórios Totta traduz em seu conceito o verdadeiro desejo de potencializar os melhores momentos da vida, trazendo para o seu DNA os sentimentos de alegria, celebração, divertimento, férias inesquecíveis, vento, sombra de palmeira, cheiro de chuva e tudo que aguça nossas melhores lembranças. A marca foi buscar nas culturas e crenças os símbolos que norteiam nossa existência. Desde os primeiros registros de civilização, as mulheres se adornam para ganhar representatividade. A marca, portanto, assume esse compromisso de criar peças para que a mulher Totta se sinta ainda mais linda.
A persona Totta se inspira em mulheres bonitas por natureza, interessantes e interessadas pelos assuntos do mundo. São mulheres espontâneas, quem mantêm sempre a sua juventude na forma de viver. São privilegiadas e engajadas. Sabem transformar simples momentos em experiências únicas. São solares, leves e inteligentes, sempre em busca de conteúdo. Não dispensam uma boa festa, adoram frequentar secret points e viajar para destinos exóticos.
DESCONTRAÇÃO, INTIMIDADE, ACOLHIMENTO, MISTURA, ESPONTANEIDADE, CRENÇAS, NATURALIDADE, EXPERIÊNCIAS, NATUREZA, VIAGENS, CULTURA!
O ambiente desenvolvido é fluído, leve e flexível para dialogar com os valores da marca. A intenção é remeter aos balneários, aos destinos paradisíacos e relaxantes que a mulher Totta adora! Por isso, fomos buscar na natureza alguns elementos que trazem essa sensação de relaxamento - as fibras naturais trazem o aspecto orgânico, o verde das plantas trás o verde para dentro do projeto, o barro remete à terra, os tons crus ao pé na areia e os tecidos fluídos remete à sensação de vento no rosto. Além disso, fizemos uso de elementos decorativos manuais, feitos à mão como o macramê e os hangers.
F I C H A T É C N I C A
Serviços Garimpório: Terapia da Marca, Projeto de Interiores, Produção Visual e Vitrine
Local: Gávea, Rio de Janeiro, RJ
Área de Projeto: 28 m²
Ano: 2019
Lojas Parceiras: LZ Studio, Ubud Rio
Fotografia: Priscilla Haefeli
Equipe Envolvida: Natasha Frota, Paloma Rosa e Jessica Amorelli